26.9.11

Dedicada exclusivamente ao metal e trazendo lendas do gênero como Motorhead e deixando de fora do Palco Mundo Sepultura e Angra, a terceira noite do primeiro final de semana do Rock in Rio foi a mais agitada e com maior número de pessoas.

Angra e a musa dos Metaleiros Tarja Turunen esquentaram com muito metal e até uma reprodução heavy metal de O Fantasma da Ópera, no Palco Sunset. Depois veio o Sepultura com os Tambores do Brounx, num verdadeiro espetáculo.

Já no Palco Mundo, a Glória começou sendo vaiada nas primeiras músicas, mas após fazer um cover da extinta banda Pantera, sacudiu e conquistou o público. Em seguida veio a Coheed and Cambria, que com som ao melhor estilo Iron Maiden, sacudiu a galera e preparou terreno para a lendária Motorhead. A banda consagrada e inspiradora de outras como Metallica, Iron e até no estilo punk americano do Ramones, fez a alegria de todos.

Mas as duas atrações mais aguardadas da noite fizeram jus à espera: Slipknot e Metallica fizeram shows históricos no Rock in Rio IV. Dignos de entrarem para a história, com Corey Taylor, vocalista da banda mascarada, dominar a platéia ao ponto de mandarem se ajoelhar!!!!!!!!

Confira como foram os shows, NA ÍNTEGRA:

Angra e Tarja



Glória e Sepultura




Slipknot



Metallica